Contato ComprasPedidosConteudo Página Inicial


                                                                          
 
       
                                                      

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Newsletter

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

Unindo a nossa vontade de promover de forma ética e respeitosa a relação entre a Cheat Games e seus clientes e pensando na sua boa experiência de compra em nosso site, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou ou ganhou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.


Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento , através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.


Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

Na embalagem original;

Sem indícios de estrago por mau uso;

Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

Jogos somente em caso de defeitos, não trocamos por outros motivos 


A troca poderá ser feita por:

Mesmo produto;

Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;

Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;

Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

Não aceite embalagens com o lacre rompido;

Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para resolver o problema:

Ausência do cliente no local;

Endereço incorreto;

Falta da embalagem original;

Estrago por mau uso.